26 outubro 2008

FDS Calminho



A mami está bem e já pode viajar...e eu comecei uma maratona de estudo.. no que diz respeito à maratona, bom... digamos que eu ainda estou na parte de calçar os ténis...bemmmm devagarrrrrrr! A tia Luísa vai casar e eu fui convidada...dia 14 de Fevereiro, será que já vou estar ai? Não faço ideia...uma coisa de cada vez...

Ah verdade...acabou a greve! Sopa....só daqui a um ano ou dois lolololol! Que sorte que o euro estava a 3 reais...bendita conta da caixa :)

Continuo com muitas saudades de casa e de muitas coisas às quais não dava o devido valor...como quando me pediam pra ir ao super no meio da tarde de domingo, os passeios, os filmes e os almoços...

e eu ficava chateada....que burrinha!

Uma coisinha muito boa foi o presente dos papis... o Padrinho PARTE II, roquefort com maionese e alface....a tarde não ficou tão má :)

Um comentário:

Unknown disse...

Pois!!!!

Mas pareces triste!
Pensei que te ia custar voltar...

Hum! Mas fico ansiosa por passarmos uma noite juntas, (festa pijama) onde me sussurres aquelas duas palavrinhas que eu gosto tanto... E que agora minha amiga. tenho a certeza que já apuraste o sotaque... e talvez tenhas novas palavras!

Menina da Beira