16 outubro 2008

:)

Tem sido dias complicados, a mami estava no Pital, eu tinha provas para corrigir e um monte de coisas para fazer no laboratorio, além disso estou à espera que a greve dos bancos acabe para poder levantar a bolsa que pela primeira vez saiu dentro do prazo (irónico, não?)... As coisas estão a voltar aos eixos, a mami já foi operada, as provas já foram entregues, e o trabalho vai andando...Bom ainda estão em greve no banco..mas eu tenho sopinha para quatro dias :) ...

Ainda acho que a vida é maravilhosa e é incrivel como me sinto tão feliz!.. Só tenho saudades

2 comentários:

Eden Wiedemann disse...

Vim agradecer o link mas terminei sem saber a quem agradecer... fica então um agradecimento incompleto.

Obrigado!

Eden Wiedemann disse...

Ah, o link é do umpassinhoafrente.blogspot.com!