15 junho 2009

Apareci outra vez


Bom...eu não apareci porque a minha "manhã de natal" chegou (outra vez, rsrsrs)!


Figura 1. Minha "manhã de natal". (Desculpa Bruninho rsrsrs)
Desta vez parecia mesmo natal! ...não só pela chuva mas também porque trocamos presentes no dia 12 de junho (dia dos namorados). A "manhã de natal" ficou pouco tempo shuinf shuinf, mas noto que a cada vez aproveitamos mais o tempinho que temos juntos..nos passeios, nas comidas e mesmo quando "fazemos nada" só que juntos hihihi




Agora que a "manhã de natal" chega daqui a 18 dias e as horas demoram mais,noto que chove 24 horas por dia e está calor e como tal estou meio aborrecida rsrsrs



Com o tempo assim as coisas demoram mais para se resolver e isso deixa-me chateada :) e o tempo parece que não passa...e isso deixa-me mais chateada ainda...até o Pedro anda impaciente e não pára de miar...ou porque está com ciúmes (quando o Bruno está em casa), ou porque SIM..

Estou com vontade de resolver tudo, de começar as coisas da nova vidinha e isso começa com decorar a casa rsrsrsrs o que claro só vai ser possível quando o dinheiro entrar..seja como for recebi o primeiro item da vida nova..e ADOREI

é um candeeiro de tecto que fica encostado
e o que mais gostei foi que o Bruno comprou um dimer para se poder regular a luz
e o melhor..Montou-o sozinho (AMEI a dedicação :) )
Figura 2. Candeeiro lindo que vai ficar de arrasar quando finalmente chegarmos a um acordo quanto à cor da parede do quarto. lolololol

trouxe um pouquinho mais de conforto à casa .. :) ADOREI

Nenhum comentário: