31 maio 2009

Cheiro a novo

Hoje voltei a praticar a meditação...coisa que não fazia há meses. No inicio do ano tive uma sensação como nunca tivera antes de que este era o ano das oportunidades. Ainda me lembro das vezes que conversei sobre isso com a mami dentro de água em Tamandaré, em Dezembro...uns dias antes do Natal e do ano novo...Ela tinha a mesma sensação (é possivel que a sensação dela fosse de esperança, já que os meus papás como bons pais desejam o melhor para mim e pro "Ser mano"...do tipo se desejarmos quem sabe ela se convence e acontece! hihihi).

Tinhamos razão, o ano começou cheio de provações e desafios...trabalhos dificeis, algumas pessoas sairam outras chegaram...muita coisa para resolver deste lado ....mas a tempestade acabou e eu já retirei todo o entulho da estrada. O novo caminho está pronto..a nova vida está prestes a começar ...e eu estou muito feliz com isso e com muita força para dar os ultimos passos para o caminho adiante ... e desta vez tenho mais companhia na trilha :) Fica tudo mais fácil e muito mais feliz .... e eu sinto o cheiro da esperança e da tranquilidade daqui.. é a felicidade que fica um pouquinho mais à frente nesta trilha e eu estou cheia de vontade de caminhar!!

Nenhum comentário: